Os estudantes contemplados com bolsas do Programa Universidade para Todos (ProUni) até o semestre 2026/1 devem assinar o Termo de Atualização Semestral da Bolsa entre os dias 19 de outubro e 6 de novembro de 2026. A convocação é do Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL) da Associação Educativa Evangélica (AEE).
A assinatura do documento é obrigatória para a manutenção do lançamento da bolsa. O estudante que não cumprir o procedimento dentro do prazo estabelecido ficará impedido de ter o benefício lançado.
A convocação é destinada aos bolsistas que receberam a concessão até o primeiro semestre de 2026. Os estudantes contemplados no semestre 2026/2 estão dispensados da assinatura, pois já realizaram o procedimento.
Onde assinar o termo
O local de assinatura varia conforme a instituição, o campus e a modalidade do curso:
Os bolsistas devem ficar atentos ao prazo e procurar o setor responsável para regularizar a situação. O cumprimento dessa etapa é indispensável para assegurar a continuidade do benefício.
Serviço
Atualização semestral da bolsa do ProUni
© Copyright UniEVANGÉLICA 1947 - 2026