22/03/2023

Uma programação super especial será realizada na Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA. A Capelania institucional promoverá no dia 30 de março a ação Aviva-nos! Dia de Oração na Universidade, em conjunto com diversas igrejas do município de Anápolis. A iniciativa fará alusão do Dia Mundial de Oração, celebrado em 3 de março.

"O objetivo é estabelecer um relógio de oração. A cada 40 minutos, um grupo ou pessoa estará responsável pelo momento de louvor, palavra e oração. O evento será aberto a toda comunidade", explica o reverendo Heliel Carvalho, Capelão da UniEVANGÉLICA e coordenador do Dia de Oração na Universidade".

As atividades terão início às 06h e serão encerradas à 0h do dia 30 de março. "Recentemente, pudemos observar o impacto do chamado 'Avivamento de Asbury', uma série de reuniões realizados na Universidade de Asbury, nos Estados Unidos, que reuniu milhares de pessoas. Nosso objetivo é fazer algo inspirado naquela iniciativa, que durou mais de 300 horas. Precisamos renovar em nós o espírito de oração e comunhão com Deus", conclui o reverendo Heliel Carvalho.

Aviva-nos! Dia de Oração na Universidade

Data: 30/03/23
Horário: 06 à 0h
Local: Auditório do Bloco E (UniEVANGÉLICA).