01/04/2024
Todos os Campi

No último sábado, 23 de março, em meio à celebração que marcou a inauguração do Edifício Daisy Fanstone, ocorreu também um importante momento para a Associação Educativa Evangélica (AEE) e suas instituições de ensino mantidas. O advogado Augusto Cesar Rocha Ventura foi reconduzido ao cargo de presidente da instituição em uma escolha realizada pelos membros da Assembleia da AEE presentes na Sala de Reuniões da Presidência.

Além da reeleição de Ventura, a Assembleia da AEE também escolheu demais membros para o Conselho de Administração e os representantes do Conselho Fiscal da Organização. Esses conselhos desempenham papéis fundamentais na governança e supervisão das atividades da AEE, garantindo sua eficiência e transparência e o cumprimento das Missão, Visão e Valores institucionais.

"Diariamente, vemos o agir de Deus na Associação Educativa Evangélica e sua mantidas. Nossa instituição está em franco crescimento, com ações que impactam a vida da comunidade. Fortalecemos a cada dia nossa produção de conhecimento, com pesquisas nas mais diversas áreas. Isso tudo só é possível graças à atuação de um grupo de pessoas alinhado em promover o desenvolvimento educacional em nosso Estado. Nossos Conselhos de Administração e Fiscal e a Assembleia representam os propósitos da AEE. Agradeço pela confiança. Continuarei honrando nossa Missão, Visão e Valores com o meu trabalho à frente da Presidência do Conselho, em diálogo permanente com os demais membros", ressaltou Augusto Ventura.

Ainda de acordo com Ventura, este importante acontecimento reflete o perfil da Associação Educativa Evangélica de ser um espaço para diálogo permanente com a sociedade. Os membros da Assembleia, que representam uma variedade de setores da sociedade, possuem participação ativa em decisões institucionais e projetos educacionais dentro e fora das instalações da AEE.

O Conselho de Administração para o triênio 2024/2027 ficou composto por:

Dr. Augusto César Rocha Ventura, Presidente
Dr. Ernei de Oliveira Pina, 1º Vice-Presidente
Dr. Geraldo Henrique Ferreira Espíndola, 2º Vice-Presidente
Cel. Ivan Gonçalves da Rocha, 1º Secretário
Dr. Anderson Pinangé Silva, 2º Secretário
Dr. Francisco Barbosa de Alencar, 1º Tesoureiro
Dr. Cicílio Alves de Moraes, 2º Tesoureiro

O Conselho Fiscal para o mesmo período foi constituído por:

Titulares:

Dr. Frederico Silveira de Oliveira