21/08/2023

Depois de 10 anos sem receber os Jogos Universitários de Goiás (JUGS), A Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) sedia entre os dias 23 e 27 de agosto os JUGS 2023. São 600 atletas de todo o estado, que participam nas modalidades: futsal, basquetebol, futebol, handebol e voleibol, todos para atletas masculinos e femininos.

Com representantes em todas as modalidades, a UniEVANGÉLICA enfrenta atletas de outras dez instituições de ensino superior de Goiás. “Os Jogos Universitários são os mais importantes do estado. Os campeões se classificam para os jogos nacionais. E a sediamos o JUGS foI em 2013, então estamos com uma expectativa muito grande para este evento”, explica o Coordenador do Curso de Educação Física, Prof. Iransé Silva Oliveira.

Confira abaixo a tabela com os horários e modalidades dos jogos.

Tabela