09/05/2024

Os atletas do Colégio Couto Magalhães e da UniEVANGÉLICA se destacaram durante a 1ª etapa do TMB Estadual de Tênis de Mesa de 2024, realizada no último final de semana de abril, dias 27 e 28. A competição abrangeu várias modalidades e atraiu atletas de todo o estado de Goiás.

Neemias Vieira e Mateus Almeida, alunos do Colégio Couto Magalhães, foram destaques no torneio. Neemias, que é portador do transtorno do espectro autista e está no 1º ano do Ensino Médio, conquistou o título de vice-campeão na categoria Sub19. Mateus Almeida, aluno do 9º ano do Ensino Fundamental II, surpreendeu ao se tornar campeão na categoria Sub15.

Representando a UniEVANGÉLICA, o Prof. Rodolfo de Paula Vieira, do Mestrado e Doutorado em Movimento Humano e Reabilitação, e do Mestrado em Ciências Farmacêuticas, Farmacologia e Terapêutica, também se destacou. Ele foi campeão na categoria Veterano 40 e conquistou o terceiro lugar na categoria Rating A.

A premiação dos vencedores foi realizada pelo Secretário Estadual de Esportes, Rudson Rosa Guerra, que elogiou o alto nível da competição e a dedicação dos atletas participantes.

O desempenho dos atletas do Couto Magalhães e da UniEVANGÉLICA no Campeonato Goiano de Tênis de Mesa mostra a força do esporte na instituição e o compromisso dos treinadores e atletas com a excelência. Os resultados alcançados demonstram o talento e a determinação desses jovens atletas e seu potencial para futuras competições.