Atletas da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) participaram no último final de semana, em Bragança Paulista, da 2ª maior competição da América Latina, o Troféu Adhemar Ferreira da Silva 2024. Participaram do evento cerca de 856 atletas de diversos estados brasileiros.

Com uma delegação composta por nove atletas alunos e um treinador, a UniEVANGÉLICA foi destaque nas competições. Marcos Henrique Fernandes surpreendeu ao garantir o segundo lugar na prova de lançamento de dardo, demonstrando técnica e habilidade.

Outro destaque foi Antônio Gonçalves, que conquistou a segunda colocação tanto nos 100 metros rasos quanto nos 200 metros rasos, mostrando velocidade e determinação. Além disso, Antônio também fez parte do time que conquistou o terceiro lugar no revezamento 4x100, ao lado dos atletas Rafael Alexandre, Juliano da Silva, Gabriel Douglas e Misael Lopes.

Ao sair dessa competição, os atletas da UniEVANGÉLICA carregam não apenas medalhas e índices, mas também a certeza de que o trabalho árduo e a dedicação podem levar a grandes conquistas.