18/01/2024
Campus Anápolis

Os atletas Gabriel Douglas Durans, Juliano da Silva e Rafael Alexandre Almeida participaram entre os dias 9 e 11 janeiro de 2024 do Desafio CBAT – Seletiva para o Sul-Americano de Atletismo Indoor e Mundial Indoor. A competição aconteceu na cidade de Bragança Paulista- SP. Todos os três atletas ficaram bem classificados.

Resultados

  • Gabriel Douglas Durans Araújo ficou em segundo lugar na prova de 400 metros com a marca de 48"47 assumindo a liderança do Ranking Brasileiro Sub-23;
  • Juliano da Silva foi o segundo colocado na prova dos 60 metros, com o tempo de 6"68 assumindo a vice-liderança do Ranking Brasileiro Indoor; e
  • Rafael Alexandre Almeida Gomes foi o quarto colocado na prova de 60 metros com o tempo de 7"01 assumindo o quarto lugar no Ranking Brasileiro.

Corrida de São Silvestre

Nossos atletas marcaram presença também na corrida de São Silvestre, que aconteceu em São Paulo, no dia 31 de dezembro de 2023. Jordânia Loren terminou a prova na 33ª colocação geral, sendo a 7ª colocada de sua faixa etária e Fábio Alves ficou em 20º lugar, sendo o 5º da faixa etária.

Um excelente resultado para uma corrida que teve quase 35 mil participantes. "A nossa instituição está investindo muito no esporte nos últimos anos. Temos atletas disputando competições internacionais. E em 2024, a expectiva é que cheguemos ainda mais longe", explica o coordenador esportivo da UniEVANGÉLICA, Prof. Adalberto de Castro Dourado.