22/05/2023
Campus Anápolis

Como parte do seu papel institucional de contribuir com questões sociais, a Associação Educativa Evangélica (AEE) confirmou nesta segunda-feira (22) que a instituição será parceira da Prefeitura de Anápolis na iniciativa Aquecendo corações - Campanha do Agasalho 2023. Essa ação é promovida pela Secretaria Municipal de Integração – Assistência Social, Cultura, Esporte, Trabalho, Emprego e Renda.

Estiveram presentes na solenidade de lançamento da campanha o presidente da AEE e Chanceler da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, Augusto César Rocha Ventura; o vice-presidente, Ernei de Oliveira Pina; o prefeito Roberto Naves; a primeira-dama do município e deputada estadual, Vivian Naves; o vice-prefeito, Márcio Cândido da Silva; a secretária municipal de integração, Eerizania Éneas de Freitas, além de vereadores, secretários, demais autoridades e representantes de organizações.

"Estamos muito felizes por essa campanha que se inicia no dia de hoje. Com esse trabalho, nós percebemos o cuidado da gestão municipal com as pessoas e nós entendemos que isso é o que de melhor o poder público pode fazer: cuidar de pessoas. Nós temos visto isso ano após ano, o cuidado dos gestores aqui presentes com as pessoas que mais carecem no nosso município", declarou o presidente da AEE, Augusto Ventura.

"E nós, como Associação Educativa Evangélica, não podemos e não deixaríamos de participar desse programa, contribuindo, arrecadando agasalhos, cobertores, ajudando nessa campanha, de modo que as pessoas se vejam livres do frio e tenham condições de passar esses momentos mais críticos do ano... bem agasalhadas", disse ainda eu seu discurso.

Ernei de Oliveira Pina, vice-presidente da Associação Educativa Evangélica, explica como irá funcionar a campanha na instituição: "além de fazermos uma ampla divulgação da Campanha do Agasalho, vamos definir alguns pontos de coleta, envolvendo a comunidade acadêmica e o público externo. Em breve, divulgaremos todos os locais de arrecadação. Queremos incentivar a população a doar, fazendo o bem a quem mais precisa".