26/03/2023
Campus Anápolis

Nesta terça-feira (28), a Associação Educativa Evangélica foi homenageada em uma sessão solene na Assemleia Legislativa do Estado de Goiás, às 19 horas. A propositura foi do deputado estadual Amilton Filho.

O evento foi proposto pelos 76 anos da instituição, celebrados neste ano. O objetivo da honraria, de acordo com o autor, foi prestigiar as principais personalidades que fizeram e fazem parte da história da organização, que, segundo ele, desempenham um papel importantíssimo na educação e formação de acadêmicos goianos.

"Fico feliz por podermos concretizar uma comemoração e homenagem importante, para pessoas que tanto já contribuíram para o desenvolvimento do nosso estado", afirmou Amilton Filho, que se graduou em Direto na Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, mantida pela AEE.

Para o presidente da Associação Educativa Evangélica e Chanceler da UniEVANGÉLICA, Augusto César Rocha Ventura, "o momento foi de extrema alegria para todo o corpo institucional da AEE. Estamos em um ano de celebração, em que comemoramos os 76 anos da instituição e com certeza a Sessão Solene proposta pelo deputado Amilton vem em boa hora".

Foto: Sérgio Rocha