20/06/2024
Todos os Campi

Este é o momento de garantir sua vaga na Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA, com cursos em diversas áreas e várias opções de ingresso. E para assegurar o atendimento a todos que querem estudar na instituição, o plantão de matrículas estará disponível, com uma equipe pronta para dar orientações e realizar todo o processo.

Até o dia 30 de agosto, os candidatos poderão se inscrever em algum curso por diversas formas de ingresso.

Pontos do ENEM

Para estudar na UniEVANGÉLICA, também é possível fazer o aproveitamento dos pontos do ENEM, desde que a prova do Exame Nacional do Ensino Médio tenha sido feita em 2023, 2022, 2021, 2020, 2019 ou 2018. No link do processo seletivo 2024/2, o candidato pode se inscrever - é necessário lançar as notas de cada disciplina obtidas no exame.

Ao concluir a inscrição, o candidato será direcionado para a aba de Resumo, onde poderá visualizar o resultado. Após a inscrição, haverá a validação das informações pela Comissão Técnica de Seleção. Os resultados poderão ser visualizados no banco de dados do MEC/INEP. A boa notícia é que os candidatos dessa modalidade poderão garantir bolsas na UniEVANGÉLICA, que variam conforme o desempenho na prova e podem chegar até 100% no primeiro semestre do curso.

Após concluir a inscrição, serão apresentadas ao candidato as formas de pagamento: boleto ou cartão de crédito. O valor da taxa de inscrição é 30 reais. Após realizar o pagamento, em até cinco dias, será divulgado o resultado final.

Agendado

Os candidatos podem realizar o vestibular agendado presencial às terças e quintas-feiras, às 14h ou às 18h - as provas poderão ser agendadas até o dia 30 de agosto de 2024. Estão disponíveis os seguintes locais de provas da UniEVANGÉLICA: Campus Anápolis - Av. Universitária Km 3,5. Biblioteca Central; Campus Ceres - Av. Brasil, S/N, Qd 13 – Setor Morada Verde; Campus Rubiataba - Av. Jataí nº 110 – Centro; Campus Senador Canedo - Rua JM 32, esquina com a Rodovia GO-010 Qd APM-01 S/N, Bairro Jardim das Oliveiras.

As provas, com duração de 2 horas, incluem 20 questões de múltipla escolha e uma redação. Caso não consiga comparecer no dia agendado, o candidato deverá entrar em contato com pelos telefones (62) 3310-6600 ou 0800 6032023 e whatsapp 3310-6684 em horário comercial ou pelo e-mail relacionamento@unievangelica.edu.br, para que seja feita a alteração da data.

Após confirmação do pagamento, o candidato recebe um e-mail informando que está tudo certo com a inscrição e nossa equipe entrará em contato para confirmar a presença. É importante lembrar que quem não puder comparecer, deverá entrar em contato para informar a ausência.

On-line

O vestibular on-line também consistirá em uma redação em Língua Portuguesa e questões de múltipla escolha. O acesso à avaliação será concedido após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição, que poderá ser feita no site www.unievangelica.edu.br.

Reclassificação

Os candidatos interessados no processo de reclassificação também podem fazer a inscrição pelo site da UniEVANGÉLICA. A inscrição será feita separadamente em link na página do processo seletivo. Poderão se inscrever apenas quem já foi classificado nos processos de 2020 a 2024/1 da Universidade Evangélica de Goiás - Campus Anápolis, Ceres, Rubiataba ou Senador Canedo.

O resultado será divulgado cinco dias após a realização do pagamento.

Transferência e Portador de Diploma

Quem estuda em outra instituição de ensino ou já tem um curso superior e deseja fazer uma segunda graduação, também pode se inscrever até 30/08/2024. As matrículas efetivadas em junho, garantem desconto na matrícula de 70 %. Em julho, o desconto é de 60%.

Não perca tempo, faça parte da UniEVANGÉLICA e comece a construir seu futuro acadêmico hoje mesmo! Inscreva-se em www.unievangelica.edu.br.