11/04/2024

No último dia 09 de abril, a Universidade da Pessoa Idosa (UniAPI) promoveu o II Encontro de Integração em celebração ao Dia Mundial da Atividade Física e Saúde. O evento foi marcado pela participação da nutricionista e egressa da UniEVANGÉLICA, Maria Eduarda Rezenda, que abordou o tema "O Prazer de Comer Bem e se Movimentar – Dicas para a Pessoa Idosa".

Durante a tarde, os participantes tiveram a oportunidade de desfrutar de um momento devocional conduzido pelo Pr. Dheymesson Alves de Oliveira. Em seguida, os alunos da UniAPI foram receberam a mensagem da Coordenadora de Responsabilidade Social da UniEVANGÉLICA, Maria Cecília Martinez Amaro.

O evento também contemplou atividades físicas dinâmicas, envolvendo alunos e professores do Curso de Educação, proporcionando momentos de interação e saúde. Além disso, foram realizados sorteios e oferecido um lanche de frutas nutritivo e saboroso para todos os presentes.