05/02/2020

Uma recepção calorosa para os 80 calouros do curso de Medicina. Eles vieram acompanhados dos pais e familiares para o primeiro dia de aula e foram recepcionados no Salão Nobre Richard Edward Senn com o Seminário de Acolhida.

Depois de um café da manhã, participaram de um momento devocional com o Pr. Rocindes Corrêa e logo em seguida, receberam as boas vindas do Diretor do Curso, Dr. João Baptista Carrijo. “Vocês venceram muitas etapas e estão aqui hoje iniciando um curso que vai dar condições de curar e salvar pessoas. Para isso, nós estamos de coração aberto para vocês”, disse.

O Reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes parabenizou os pais e contou um pouco da história da Associação Educativa Evangélica. “Até o final deste ano, já seremos universidade. Então, com toda certeza eu digo que vocês irão concluir o curso na Universidade Evangélica de Goiás”, ressaltou.

Além de conhecerem os professores do curso e a diretoria, os alunos também assistiram uma palestra sobre “Saúde Mental do estudante de Medicina”, com o psiquiatra e professor Dr. Jairo Belém.

O evento terminou com a apresentação do D.A., atlética e bateria do curso.