29/01/2024
Todos os Campi

O Departamento de Filantropia e Assistência Social (UniSOCIAL) informa que estão abertas as inscrições para a Bolsa de Estudos Santander Facilita. Podem se inscrever os acadêmicos da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) Campus Anápolis e Campus Ceres. A iniciativa contempla os cursos presenciais de graduação e cursos EAD. A bolsa será concedida a partir do 1º semestre de 2024.

São 05 bolsas-auxílio no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) depositados para universidade, com finalidade específica para obtenção de desconto ou pagamento integral dos custos de mensalidade dos acadêmicos contemplados.

Parte das bolsas (um terço) deverão ser destinadas ao público que se autodeclara como preto, pardo, mulher ou pessoa com deficiência (PCD), e ao candidato e seu grupo familiar que comprove estar em vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de fevereiro de 2024 pelo site oficial do programa. (LINK DISPONÍVEL AQUI).  A pré-seleção dos candidatos será publicada no site da instituição no dia 12 de março.

Após essa data, a entrega dos documentos deverá ser realizada no departamento UniSOCIAL da UniEVANGÉLICA Anápolis, localizado Bloco A, corredor térreo, nos dias 13 e 14 de março de 2024. O resultado final será divulgado a partir de abril de 2024, no site oficial da UNIEVANGÉLICA.

Confira abaixo os requisitos para participar:

• Realizar a inscrição no site oficial do programa;
  • Estar matriculado até o segundo semestre de 2023 em cursos de graduação presenciais ou EAD na UniEVANGÉLICA - Campus Anápolis ou Campus Ceres;
  • Possuir matrícula ativa em todo o processo de seleção;
  • Não estar cursando o último semestre em 2023/2;
  • Não possuir bolsa integral; não ser bolsista do Bolsa Filantropia, ProUNI, FIES, PROBEM/OVG, Bolsa Graduação Anápolis ou receber desconto de funcionário,
  • Não ser estagiário ou ter vínculo em partidos políticos; possuir conta corrente ativa no Banco Santander;
  • Não ter sido contemplado com qualquer programas já ofertados pelo Banco Santander.

Todas as demais informações poderão ser acessadas no EDITAL.

Etapa Data Local/Link`s
Incrição Até às 23:00 horas do dia 29/02/2024 Bolsa Santander Facilita

Divulgação dos Pré- Selecionados (A lista será divulgada pelo UniSOCIAL).

Até às 23:00 horas do dia 12/03/2024 UniEVANGÉLICA
Entrega de documentos no Departamento Unisocial *Candidatos selecionados do Campus de Ceres poderão entregar a documentação na secretaria desta IES, das 14hrs as 20hrs. 13 e 14/03/2024 Local de entrega de documentos: Dep. UniSocial, bloco A corredor térreo. Horário : 8hrs as 21hrs

Confirmação de participação e aceite nas regras gerais do Programa.

19/03/2024 Bolsa Santander Facilita
Divulgação do resultado final. A partir de abril de 2024 UniEVANGÉLICA