Fazer o bem e ser benção nas vidas da comunidade. Com esse propósito, acadêmicos da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Ceres participaram do projeto Natal é Direito, com o objetivo de arrecadar brinquedos e proporcionar uma tarde de muita alegria para a comunidade do Conjunto Bernardo Sayão.
Acadêmicos do 5º período de Direito, que organizaram a ação por meio de um projeto de extensão, expressaram um agradecimento aos envolvidos na rede social oficial do projeto: "é com imensa gratidão e alegria que nos dirigimos a vocês para expressar nosso profundo agradecimento por tornarem possível a realização deste projeto tão significativo. O Natal é uma época de celebração, amor e solidariedade, e graças ao apoio generoso de cada um de vocês, pudemos levar um pouco mais de felicidade e esperança às vidas da comunidade que servimos".
Estiveram presentes no dia da ação o Professor Luciano do Valle e Rafael Alves, a Coordenadora do Projeto, Professora Ana Paula e o Diretor do Campus, Professor Guilherme Vieira. Também participaram os voluntários Igor Rocha, Naiara Castro, Miqueia de Castro e Bruno Henrique Martins. "Sua dedicação e empenho em promover uma educação humanística e participativa são verdadeiramente inspiradores", diz ainda o texto da publicação.
A inciativa teve também o apoio da OAB - Subseção Ceres, do locutos Jhomerson Rodrigues, Piscicultura Morada do Peixe, Saborelle, Panificadora Bebem (Rianápolis), Supermercado Aladel e Conveniência Canaã. Organizadores ressaltam também que "o direito à alegria é universal".
© Copyright UniEVANGÉLICA 1947 - 2024