12/05/2022

Acadêmicos das áreas de saúde da Universidade Evangélica de Goiás participaram na noite de ontem, 11, do lançamento do livro: “Aspectos Hormonais do Envelhecimento e Osteoporose em Homens”, da médica e autora Renata Francioni Lopes Zappala.

Participaram do lançamento do livro, o 2º Vice-Presidente da Associação Educativa Evangélica, Dr. Francisco Alencar, representando a mantenedora; a Coordenadora Interina do Curso de Medicina da UniEVANGÉLICA, Profa. Priscila Usevicius, representando a reitoria; a Superintendente da Escola de Saúde de Goiás, Sra. Viviane Leonel Cassimiro Meireles, representando o governador de Goiás; a Diretora de urgência e Emergência, Sra. Tereza Raquel, representando a Prefeitura de Anápolis; a Diretora do Hospital da Força Aérea de Brasília, Cel. Médica da Aeronáutica, Jacqueline Frade; e o Comandante do Grupo de Saúde da Base Aérea de Anápolis, Ten. Cel. Médico da Aeronáutica, Hélder Andrada.

Representando a AEE, o Dr. Francisco Alencar falou da importância do evento. “Vocês são privilegiados. Vão ver o lançamento de uma obra importante. Vocês são matéria prima dessa indústria do saber”, disse.

Depois da cerimônia de abertura, Renata Francioni falou sobre dados e sobre a pesquisa apresentada na obra.