30/11/2022

Acadêmicos dos cursos de Direito e Pedagogia entraram de cabeça em uma atitude solidária. Reuniram-se, fizeram doações e venderam rifas para arrecadar dinheiro para ajudar o Lar Cristão Evangélico. Conseguiram um total de R$5.400,00 e usaram parte do dinheiro para comprar alimentos e materiais de limpeza. O restante foi doado em espécie.

Participaram um total de 206 alunos da disciplina de Cidadania, Ética e Espiritualidade, do Prof. Dr. Marcos Flávio Portela Veras. Depois de arrecadar o dinheiro, eles fizeram as doações em visitas realizadas nos dias 23 e 26 de novembro.

“O objetivo é conscientizar os alunos sobre a responsabilidade social no futuro exercício da profissão a partir de atitudes que promovam a cidadania e dignidade humana”, disse o professor.