04/12/2023
Campus Rubiataba

Com o objetivo de conhecer na prática a realidade do judiciário goiano, acadêmicos do Curso de Direito da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Rubiataba participaram da visita técnica à Justiça do Trabalho da cidade de Ceres (GO).

"Constantemente, estamos aproximando nossos alunos do mercado de trabalho, com o objetivo de aprimorar o conhecimento obtido em sala de aula e ultrapassar os limites da teoria. São experiências positivas que os acadêmicos levarão para toda a vida profissional", declara o professor Cláudio dos Santos Kobayashi, diretor do Campus.

Participaram da atividade 44 estudantes - a iniciativa é parte do estágio supervisionado prático. A professora Ma. Leidiane de Morais e Silva Mariano acompanhou os acadêmicos, que foram recepcionados por João César, servidor da Justiça do Trabalho de Ceres, que conduziu as orientações técnicas e estruturais sobre os trabalhos desenvolvidos naquela comarca.