22/03/2023

Os acadêmicos do primeiro período do Curso de Medicina da Universidade Evangélica de Goiás participaram no último dia 17 de março de uma cerimônia emocionante onde puderam receber das mãos de familiares o jaleco, símbolo dos cursos da área de saúde.

A Cerimônia do Jaleco simboliza a iniciação no curso, a responsabilidade ética e a postura na profissão. Participaram do evento o Reitor da Universidade Evangélica de Goiás, Prof. Carlos Hassel Mendes, a assistente de Coordenação do Curso de Medicina, Profa. Priscila Usevícius e professores do curso.

Durante o evento, os alunos foram recebidos de pé por todos os presentes e depois, no palco, em um momento de muita emoção, receberam o jaleco. Todos vestidos com o jaleco, foram conduzidos pelo Professor Doutor George Martins Ney da Silva Júnior a fazerem o juramento.