08/12/2023
Campus Rubiataba

As atividades do Curso de Direito da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Rubiataba não param, sempre com o objetivo de ampliar o conhecimento dos acadêmicos em iniciativas que ultrapassem as fronteiras da sala de aula. No dia 06 de dezembro, os acadêmicos visitaram a Justiça Federal da cidade de Uruaçu.

Acompanhados pelo Professor Me. Pedro Henrique Dutra, eles tiveram diversas orientações técnicas sobre a estrutura e funcionamento daquela comarca. Estiveram presentes 45 acadêmicos na visita técnica, que faz parte do plano de ensino do estágio supervisionado.

"Além de contribuir para a vida acadêmica dos estudantes, uma ação como essa garante conhecimento para o seu futuro profissional. Estamos com diversos projetos em andamento e em 2024 não será diferente. Proporcionaremos as condições para fortalecer o aprendizado", destacou o Professor Cláudio Roberto dos Santos Kobayashi, diretor do Campus Rubiataba.