26/02/2024
Campus Rubiataba

No dia 24/02, os cursos de Administração e Direito da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Rubiataba participaram de uma importante ação social no Setor Canaã do município de Rubiataba.

Durante o evento, os acadêmicos conduziram uma pesquisa de satisfação e identificação de áreas para melhorias na comunidade, cujos resultados serão compilados e entregues às autoridades competentes para possíveis intervenções.

Por sua vez, os alunos do curso de Direito ofereceram orientação jurídica, disponibilizando seus conhecimentos para esclarecer dúvidas e fornecer assistência legal aos moradores.

A presença dos alunos de todos os períodos, acompanhados pelos professores, evidenciou o compromisso da UniEVANGÉLICA em aproximar a academia da sociedade. Para a coordenadora Maura S. S. de Paula, tais iniciativas são fundamentais para o desenvolvimento e crescimento pessoal e profissional dos estudantes.

O diretor do campus, Cláudio R. S. Kobayashi, reiterou o compromisso e a responsabilidade social da instituição com a região, enfatizando a importância de ações que impactam positivamente a comunidade.

Além disso, a iniciativa contou com a presença de Wilmar Rocha do Instituto Wilmar Rocha, abrindo caminho para uma futura parceria para a realização de cursos de formação em política, visando capacitar os cidadãos locais para uma participação mais ativa e consciente nos processos democráticos.

O evento contou ainda com a participação de autoridades do Estado, incluindo o Prefeito de Rubiataba, Padre Weber Sivirino, que expressou gratidão pelo apoio da UniEVANGÉLICA e reconheceu o valor das iniciativas em prol do bem-estar coletivo.