07/03/2024
Campus Senador Canedo

Os alunos do curso de Direito da Universidade Evangélica de Goiás - Campus Senador Canedo realizaram uma visita técnica no último dia 29 de fevereiro em um dos mais conceituados escritórios de advocacia de Goiânia - Escritório de Advocacia Felicíssimo Sena Advogados Associados. 

Os alunos foram acompanhados pela professora Bruna Morais e pela professora Ana Cristyna Bosco que tiveram o objetivo de mostrar aos acadêmicos a realidade do mercado de trabalho e os vários ramos da careira jurídica. 

Os estudantes foram recebidos pelos advogados sócios do escritório que este ano completa 50 anos de atuação no mercado, e também tiveram a oportunidade de ouvir a história da fundação e os desafios enfrentados ao longo da carreira. 

A Profa. Bruna Morais de Melo, Coordenadora de Extensão e Atividades Complementares (NEAC), destacou que "a visita técnica é de fundamental importância para reafirmar as grandes oportunidades geradas através da advocacia e apresentar aos acadêmicos a abrangência do mercado de trabalho para o profissional do Direito".

O Prof. Dr. Leonardo Rodrigues de Souza, coordenador do curso e diretor do Campus, ressaltou que "as visitas técnicas oportunizam aos acadêmicos as condições para a escolha do campo profissional e despertam o interesse pela aprendizagem nas aulas teóricas".