04/12/2023
Campus Senador Canedo

A Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA Campus Senador Canedo continua investindo em atividades que levem os acadêmicos de Direito a terem contato com o mercado de trabalho e a conhecerem as diversas instâncias de poder. São locais onde as decisões políticas do país são tomadas e que interferem diretamente nas vidas dos cidadãos.

Acompanhados pela professora Bruna Morais e pelo professor Marcos Vinícius Borges Alvarenga, acadêmicos do curso visitaram o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal na última segunda-feira (27).

Os estudantes foram recebidos no gabinete do Senador Vanderlan Cardoso, que gentilmente ofereceu o transporte para a realização da iniciativa. A Profa. Bruna Morais de Melo, Coordenadora de Extensão e Atividades Complementares (NEAC), destacou que "a visita técnica é de fundamental importância para reafirmar as oportunidades de trabalho e de atuação do profissional do Direito".

O Prof. Dr. Leonardo Rodrigues de Souza, Diretor do Campus, ressaltou que esse tipo de atividade (visita técnica) materializa o diferencial da Universidade nas aulas do Curso: “aqui, o acadêmico conhece o Direito e o reconhece na prática”.