01/07/2023

Os acadêmicos do Curso de Pedagogia realizaram na última terça-feira (27) a XIII Mostra Científica. Alunos de vários períodos apresentaram trabalhos acadêmicos com o objetivo de aproximar os alunos, cada vez mais cedo, da escrita científica.

“Tivemos exposição de resumos críticos, mini revisão de literatura, relatos de experiência e projetos de pesquisa, tanto no formato de apresentação oral, quanto pôster digital”, acrescentou a professora do Curso de Pedagogia, Profa. Clê Ferreira.

Durante o evento, alguns acadêmicos do 3º período da disciplina de História da Educação foram homenageados. Eles foram vencedores do concurso de produção de vídeos documentais (curtas) sobre o histórico de algumas escolas antigas de Anápolis.

“O evento foi um momento de socialização de vários conhecimentos e construtos resultantes de buscas, pesquisas e muitas aulas durante o semestre”, conclui a professora.