24, November de 2022

O acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda Victor Lawrence Vargas Leão é um dos participantes do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, coordenado pelo Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) da Universidade Evangélica de Goiás - UniEVANGÉLICA.

O estudante permanecerá até o final do primeiro semestre de 2023 na Universidade do Mississippi (EUA). Esta instituição foi fundada em 1848, é composta por quatro campi, localizados em diferentes cidades no estado do Mississippi e conta com alunos internacionais de 66 países diferentes.

Victor já havia participado de um Estágio Virtual Internacional promovido pelo NAI, em parceria com o Campus B, no qual ele teve a oportunidade de trabalhar em resoluções de problemas reais de grandes multinacionais, cooperando com outros estudantes internacionais.

"É com grande alegria que o NAI - Núcleo de Assuntos Internacionais da UniEVANGÉLICA oportuniza os acadêmicos com a série Passaporte para o Mundo, divulgando as experiências de nossos estudantes em vários locais do mundo", anunciou o núcleo em publicação nas redes sociais.