22/11/2022
Campus Anápolis

As acadêmicas do curso de Odontologia Anna Clara Silva Ramos e Maria Teresa Andrade do Amaral foram destaque no Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Odontologia, realizado na semana passada em São Paulo. Elas apresentaram estudos de caso durante o evento, considerado um dos mais importantes do país na abordagem de temas relacionados ao setor.

"Estamos cada vez mais orgulhosos das nossas acadêmicas e acadêmicos do curso de Odontologia. Anna e Maria Teresa deram orgulho para a UniEVANGÉLICA. Com certeza essa será uma experiência que ficará para a vida toda", declara o professor Ruberval Ferreira de Morais Júnior, coordenador do Curso de Odontologia.

Anna Clara Silva Ramos, que já está no internato em Odontologia, apresentou o trabalho 'Manejo cirúrgico de um fibroma ossificante associado ao quadro periodontite apical assintomática', orientada pelo professor Helder Fernandes.

Já Maria Teresa Andrade do Amaral fez a apresentação do trabalho 'Abordagem cirúrgica de um cisto radicular associado a uma infecção endodôntica persistente', também orientada pelo professor Helder Fernandes.