21/10/2024
Todos os Campi

O VI Congresso Internacional de Pesquisa, Ensino e Extensão (CIPEEX), o maior evento científico, cultural e de extensão da Universidade Evangélica de Goiás (UniEVANGÉLICA) começou hoje com workshop ministrado por pesquisador internacional. O evento se insere na programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. O CIPEEX visa agregar as atividades de pesquisa, ensino e extensão desenvolvidas nos cursos de graduação e pós-graduação da UniEVANGÉLICA, sendo aberto para acadêmicos, empresários, profissionais do setor produtivo e o público em geral.

A cerimônia de abertura oficial do evento está marcada para o dia 22 de outubro, às 19h, no Salão Nobre Richard Edward Senn. O evento contará com a presença ilustre do vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, que participará da solenidade, reforçando o prestígio do CIPEEX na promoção e divulgação da ciência e tecnologia no estado.

Durante o CIPEEX, acontecem diversos eventos simultâneos e complementares, como a V Jornada de Iniciação Científica UniEVANGÉLICA, o IV Fórum de Pós-Graduação Stricto Sensu, o Simpósio Regional de Atividade Física e Saúde, e o VI ASTROMAT.

O CIPEEX se destaca pelo objetivo de popularizar a ciência e estimular o pensamento crítico e interdisciplinar. A programação visa envolver não apenas a comunidade acadêmica, mas também o público externo, promovendo um espaço de integração entre pesquisadores, estudantes, empresários e a sociedade.

O evento será transmitido pelo canal institucional da UniEVANGÉLICA no YouTube, garantindo que a troca de conhecimento alcance ainda mais pessoas, dentro e fora do ambiente acadêmico.

Abertura CIPEEX
Data: 22/10/2024