16/12/2019

Plateia se encanta com apresentação de Natal

16.12.2019

A Orquestra Oficial do Projeto Criar e Tocar e o Coral de Colaboradores da UniEVANGÉLICA encantaram o público presente durante o Concerto de Natal promovido pela Associação Educativa Evangélica (AEE).

Membros do Conselho Administrativo da AEE, incluindo o presidente da AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina, o reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, os pró-reitores - Profa. Cristiane Bernardes e Prof. Sandro Dutra, diretores de mantidas, diretores de cursos, professores, alunos e colaboradores participaram do evento.

Pais e familiares dos alunos do projeto também assistiram a apresentação. Antes de começar o evento, foi exibido um documentário sobre o Criar e Tocar.

Durante as apresentações, muita emoção. Um lindo espetáculo que encantou todos os presentes.