05/12/2019

UniEVANGÉLICA lança Programa de Incentivo ao Voluntariado

05.12.2019

O Programa de Incentivo ao Voluntariado foi lançado no dia 12 de novembro no Centro Universitário de Anápolis. Ligado à Coordenação de Extensão, surgiu com o objetivo de expandir a cultura do voluntariado. “O voluntariado é bem praticado em Anápolis e na Associação Educativa Evangélica (AEE). Nosso desejo é potencializar e canalizar essas ações”, explica a coordenadora de projetos sociais, Jamille Narciso dos Reis Bezerra.

O Coral da Universidade Aberta da Pessoa Idosa (UniAPI) e a Orquestra do Núcleo da UniEVANGÉLICA do Projeto Criar e Tocar abrilhantaram o evento de abertura, que contou com a participação do Presidente da AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina e da Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Cristiane Bernardes.

O Presidente do Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (CADI Brasil), Maurício Cunha, falou para os presentes sobre o tema: “Voluntariado, Cosmovisão Cristã e Direitos Humanos”.