16/10/2019

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

16.10.2019

Começa na próxima segunda-feira a II Semana Nacional do Livro e da Biblioteca. O evento acontece na Biblioteca Central Reverendo Nicomedes Augusto da Silva, no Centro Universitário de Anápolis.

Durante toda a semana, haverá Exposição de Artes Plásticas, Feira do Livro, Treinamentos, Apresentação Musical, Palestras e Workshops. O evento irá receber alunos do Colégio Couto Magalhães e de outras escolas de Anápolis.

O evento tem o objetivo de estimular o interesse pelos serviços e recursos tecnológicos oferecidos pela Biblioteca Central e promover a conscientização para o uso correto dos livros.

Durante a abertura, haverá apresentação de Piano a Quatro Mãos, com as pianistas Márcia Chaves e Viviane Fiaia e palestra “Poesia e Verdade – O testemunho poético de um filho de Anápolis”, com o jornalista e poeta Adalberto de Queiroz.

Abertura Semana Nacional do Livro

Data: 21 de outubro de 2019