11/10/2019

Inaugurada nova sede do Projeto Criar e Tocar

11.10.2019

“Esse espaço significa a valorização do Projeto Criar e Tocar”. Com essas palavras, a Coordenadora do Projeto Criar e Tocar, Profa. Marisa Espíndola, deu início a solenidade de inauguração da nova sede da unidade UniEVANGÉLICA.

O novo espaço conta com salas de aulas modernas, auditório e cozinha própria para os alunos do projeto. “Desse modo nós vamos disseminando a arte musical por toda cidade de Anápolis”, acrescentou Marisa.

Durante a inauguração, houve apresentação do Coral, Banda Sinfônica e Orquestra. O 2º tesoureiro do Conselho Administrativo da Associação Educativa Evangélica - AEE, Dr. Djalma Maciel, conduziu uma oração de agradecimento. O Capelão Institucional da AEE, Pr. Heliel Gomes de Carvalho, também falou sobre paz, gratidão e ansiedade em uma excelente devocional. “Quem ganha com um projeto como esse, somos todos nós”, completou o Pr. Heliel.

“Esse momento é muito importante. Significa a valorização dos meninos aqui do projeto”, disse ainda a Coordenadora Profa. Marisa Espíndola. O presidente da AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina agradeceu todos que ajudaram a concretizar esse sonho e parabenizou colaboradores e alunos. “Isso é a consolidação do Projeto Criar e Tocar. Não temos outra palavra senão gratidão”, concluiu.