04/09/2019

Acolhida e 40º ComVocAÇÃO respondem dúvidas dos alunos

04.09.2019

Calouros e veteranos participaram nesta terça-feira, 03, do 40º ComVocAÇÃO e Acolhida aos alunos. O evento reuniu colaboradores de diversas áreas do Centro Universitário para responder dúvidas dos alunos.

O evento, que teve como tema FALAEE, foi apresentado pelo diretor do curso de Administração, Prof. Ieso Costa, teve a participação do DJ Renato Jaime e da bateria do atlética do curso de Medicina.

Responderam perguntas: o Capelão Institucional, Pr. Heliel Gomes de Carvalho, o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Dr. Sandro Dutra, a Diretora de EAD, Prof. Greice Helen, a Diretora do curso de Psicologia, Lila Spadoni, o Coordenador do UniATENDER, Prof. Roberto Alves, os professores Humberto e Afonso e a colaboradora Juliana, representando a Secretaria Geral.

Foi um momento esclarecedor tanto para os calouros, quanto para os veteranos.