26/08/2019

Um reencontro para ficar na história

26.08.2019

A última sexta-feira, 23 de agosto, vai ficar marcada para sempre na mente de alguns formandos da turma de Direito de 1975. 44 anos depois da formatura, eles resolveram se encontrar para compartilhar histórias e matar a saudade.

A turma reúne advogados, professores e promotores. Mas nesse encontro, cargos foram esquecidos e o que valeu mesmo foi relembrar os momentos que todos passaram juntos na antiga Faculdade de Direito de Anápolis – FADA.

“É muito bom reencontrar todos”, disse o egresso e hoje professor do curso de Direito da UniEVANGÉLICA, Prof. Rivaldo Jesus Rodrigues.

A manhã começou com um delicioso café da manhã, onde os egressos aproveitaram o momento para tirar fotos e colocar o papo em dia. Depois, a tão esperada Aula da Saudade.

Como em todos os eventos da UniEVANGÉLICA, o momento começou com uma devocional realizada pelo Pastor Heber Moreno, que falou sobre a amizade. “Que o amor de Deus esteja sempre presente entre todos. A amizade é um reflexo do amor de Deus. Esse é um tempo de fortalecer os laços de amor e amizade”, falou.

A ex-aluna, Dra. Neizadi da Silva Porto Bernardes disse que o momento foi a realização de um sonho. “Esse é um dia histórico para nós. Estamos vivendo a realização de um sonho. Estamos hoje aqui com colegas de várias cidades. 2019 não é o final, mas é o reencontro do ano”, disse emocionada.

O Diretor do Curso de Direito, Prof. Daniel Gonçalves, parabenizou a turma pela iniciativa. O Reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes disse que o encontro foi um momento histórico para a instituição, que em breve, se transformará em Universidade.

A Aula da Saudade foi ministrada pelo ex-professor da turma Prof. Dr. Getúlio Targino de Lima.