12/08/2019
Campus Anápolis

Aula Magna traz Secretária Nacional da Família

12.08.2019

Os acadêmicos do curso de Direito da UniEVANGÉLICA puderam assistir nesta segunda-feira, 12, uma palestra da Secretária Nacional da Família, Dra. Angela Gandra Martins. A secretaria faz parte do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

A secretária falou sobre Direitos Humanos Contemporâneos para um auditório lotado de acadêmicos. Ela começou falando da alegria em participar deste evento. “Investir no aluno é pensar no futuro do Direito e no futuro do país”, disse.

Participaram do evento o reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, o 1º tesoureiro do Conselho Administrativo da AEE, Dr. Augusto Ventura, o diretor do curso de Direito, Prof. Daniel Gonçalves, a profa. Mariane Stival Morato, representando o presidente da OAB, Dr. Lúcio Flávio e o presidente do Diretório Acadêmico do curso, Leonardo Bernardes.

A Aula Magna começou com uma devocional, feita pelo Capelão Institucional, Pr. Heliel Gomes de Carvalho. Ele falou sobre Perspectiva e Expectativa e como isso influencia em nossa carreira profissional. “Quando pensamos neste tema, pensamos que podemos ter um mundo cheio de técnicos, de intelectuais, mas com poucas pessoas com propósito de vida”, explicou.

O reitor Dr. Carlos Hassel Mendes deu as boas vindas aos acadêmicos e agradeceu a presença da Secretária da Família, Dra. Angela Gandra Martins. A secretário veio à convite do 1º tesoureiro, Dr. Augusto Ventura, que apresentou a palestrante a todos os presentes. “É uma honra para nós recebermos a visita da Dra. Angela”, disse.