13/06/2019

Clínica Escola abre portas para comunidade

13.06.2019

A manhã desta quinta-feira, 13, é para ficar na história do Curso de Fisioterapia, da UniEVANGÉLICA. “Esse é um sonho antigo do curso, trazer a Clínica Escola para dentro do Campus”, afirmou o reitor Dr. Carlos Hassel Mendes.

Sonho realizado e muito a agradecer. “Se eu posso resumir meu sentimento aqui hoje em uma palavra, essa palavra é gratidão”, completou a diretora do curso, Profa. Viviane Fernandes.

Outro motivo de gratidão é a aceitação da clínica pelos usuários. Em uma pesquisa realizada, foi constatado um nível de aceitação de 98%. “Sinto que temos crescido a cada ano. E é uma alegria muito grande vermos ex-alunos espalhados por todo país exercendo a profissão. E temos também egressos que hoje são professores do curso. É muito gratificante tudo isso”, acrescentou a Profa. Viviane Fernandes.

O Curso de Fisioterapia tem muito a comemorar. Fundado em 2002, está na posição 34, dos 50 melhores do país. Durante o evento, o reitor do Centro Universitário, Dr. Carlos Hassel Mendes anunciou outra grande conquista. “Em breve, teremos também Mestrado e Doutorado na área de Fisioterapia. Estamos muito felizes com isso e esperamos que já possamos inaugurar o ano que vem as aulas de mestrado e doutorado”, disse.

Várias autoridades vieram conhecer de perto a Clínica Escola UniFISIO, que contou com apresentação musical de alunos do curso e apresentação do Coral da Universidade Aberta da Pessoa Idosa – UniAPI.