07/06/2019

Professor da UniEVANGÉLICA participa de intercâmbio em Londres

07.06.2019

O professor do Centro de Línguas e do curso de Direito do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Marcos André Ribeiro, participou durante 20 dias de um intercâmbio no Reino Unido.

Ele foi selecionado para participar do Latin American Young Lawyers Exchange Programme, um intercâmbio promovido pela Law Society and Bar Council of England and Wales, com apoio da BPP University Law School, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Lex Anglo-Brasil.

“Durante o intercâmbio, eu pude passar vinte dias no Reino Unido estudando o sistema jurídico inglês. Além de aulas na BPP Universtity Law School, nós visitamos grandes escritórios de advocacia em Londres, Manchester e no condado de Nottinghamshire , onde inclusive conhecemos o High Sheriff de Nottingham - famoso nas histórias de Robin Hood”, conta o Prof. Marcos.

O intercâmbio também contou com visitas as cortes inglesas e acompanhamento da rotina forense dos juízes e advogados. “Ao final do meu tempo lá, também tive a honra de representar a instituição numa feira internacional de universidades, buscando novas parcerias para os nossos alunos. Londres é incrível! Foi uma experiência única que não poderia ter acontecido sem o apoio da UniEVANGÉLICA e do NAI”, conclui.