07/06/2019

Acadêmicos participam de evento sobre Meio Ambiente

07.06.2019

O Curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA participou na última quarta-feira, dia 05, de um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Anápolis em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Os alunos ficaram no estande e apresentaram aos visitantes, a coleção de insetos pertencentes ao laboratório de biodiversidade. O curso também expos alguns trabalhos com os temas:

• Horto Medicinal
  • Educação Ambiental
  • Trilha Ecológica do Tucano

Durante o evento, a secretaria do Meio Ambiente apresentou números que levam Anápolis a ser referência na área de preservação ambiental. Segundo o diretor de Recursos Hídricos, Antônio El Zayek, 125 nascentes e 90 bacias d’água foram recuperadas em três anos. A UniEVANGÉLICA se junta a luta em defesa do meio ambiente.