06/06/2019

Embaixadores visitam UniEVANGÉLICA

06.06.2019

Durante a IV Feira de Intercâmbios Internacionais da UniEVANGÉLICA, que ocorreu entre os dias 7 e 9 de Maio, o Centro Universitário de Anápolis recebeu a visita de embaixadores e oficiais diplomáticos como parte da programação.

Estiveram presentes representantes do Quênia, Guiana, Singapura e Estados Unidos. As autoridades falaram aos alunos sobre seus respectivos países, abordando temas como cultura, história, vistos e a relação com o Brasil.

Visitaram a UniEVANGÉLICA, o oficial consular dos EUA Bret Heidemann e a Analista Consular Vanessa Panduro; Desmond NG, chefe de missão diplomática de Singapura; Isaac J. Ochieng, chefe da missão da Embaixada do Quênia e Boniface Mkawa, ministro conselheiro; George Talbot, Embaixador da República Guiana no Brasil, Jevon Rodrigues e Willian Harris, respectivamente primeiro e segundo secretários. Além deles Moacir Baia Lacerda, coordenador da Aliança Evangélica da Aviação Missionária também esteve na instituição.

Ao final, os diplomatas se reuniram com o reitor do Centro Universitário, Dr. Carlos Hassel Mendes na sala de reuniões da Reitoria juntamente com o Pró-Reitor de Pós Graduação, Extensão e Ação Comunitária, Dr. Sandro Dutra e Silva, a Coordenadora Acadêmica do Núcleo de Assuntos Internacionais, profa. Marisa Espíndola e o Coordenador do UniMissões, Pr. Rocindes Correa.