07/05/2019

Em primeira visita a Goiás, presidente da CAPES conhecerá Centro de Excelência da UniEVANGÉLICA nesta quarta-feira (8)

07.05.2019

Compromisso faz parte das ações promovidas pelo Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA para o fomento à pesquisa e à inovação

O presidente da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), Anderson Correia, conhecerá as dependências do Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA, nesta quarta-feira (8), às 09h. Durante a visita, a sede provisória do Centro de Excelência em Pesquisa e Inovação (CEPinova) da instituição será inaugurada. No local, que faz parte de um amplo projeto para o fomento à pesquisa e inovação, serão inaugurados novos laboratórios, que atenderão aos cursos superiores e tecnológicos da UniEVANGÉLICA.

Esta é a primeira visita oficial de Anderson Correia ao estado de Goiás como presidente da CAPES. “Queremos nos aproximar da Capes, pois entendemos que esta fundação do MEC é de extrema importância para o fortalecimento de todos os programas de pós-graduação Stricto Sensu no Brasil. E, claro, vamos apresentar nossos programas de Mestrado e Doutorado”, ressalta o reitor do Centro Universitário de Anápolis – UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes.

Anderson Correia conhecerá as pesquisas promovidas nos programas de pós-graduação Stricto Sensu da UniEVANGÉLICA. O Centro Universitário de Anápolis possui dois mestrados em andamento, nas áreas de Ciências Ambientais e Odontologia. O Doutorado em Ciências Ambientais também está em pleno funcionamento, o que coloca a instituição como forte candidata a se tornar universidade.