30/04/2019

Internacionalização da UniEVANGÉLICA chega à Faculdade Raízes

30.04.2019

A Faculdade Evangélica Raízes, mantida pela Associação Educativa Evangélica (AEE), passou a integrar o escopo das atividades do Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) do Centro Universitário de Anápolis, e está enviando no primeiro semestre de 2019, as duas primeiras alunas de Mobilidade Acadêmica Internacional.

Vanessa Abadia e Ana Laura Xavier, do 9º período, irão para o Instituto Politécnico de Bragança em Portugal onde passarão os próximos seis meses.

A professora Kerllen Bonome, diretora da Faculdade Evangélica Raízes, falou sobre a ida das alunas e disse que espera que outros alunos também se interessem pelas oportunidades oferecidas pela instituição. “Esse é um momento de alegria, pois estamos enviando as nossas duas primeiras alunas para o programa de Mobilidade Acadêmica Internacional, e queremos que mais alunos participem e possam aproveitar as oportunidades internacionais”, disse.

A Profa. Nadia Farias, Apoio em Assuntos Internacionais, representou a Coordenadora Acadêmica do NAI, profa. Marisa Espíndola, na cerimônia de despedida e falou da atuação do NAI e do apoio da mantenedora. “O NAI está à disposição de todos os alunos. Nós trabalhamos para que vocês tenham as oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Em nome da profa. Marisa, nós agradecemos o trabalho da UniEVANGÉLICA que possibilita que o nosso trabalho chegue até vocês”, afirmou.

O NAI foi criado em 2013 na UniEVANGÉLICA para coordenar as ações de internacionalização da instituição, e, desde 2018 teve a sua atuação estendida às instituições mantidas pela AEE nas cidades de Anápolis, Ceres, Goianésia, Jaraguá, Rubiataba e Senador Canedo.