02/04/2019

Alunas da UniEVANGÉLICA recebem bolsa para estudar no Exterior

02.04.2019

Três alunas da UniEVANGÉLICA participaram do Edital de Bolsas Ibero Americanas, uma parceira da Associação Educativa Evangélica e o Santander Universidades, e receberam bolsa de estudos para participarem da Mobilidade Acadêmica Internacional durante o primeiro semestre de 2019.

As alunas, Kézia Moreira Alves do 7º período e Géssica Paula Biângulo Silva do 9º período do curso de Direito estão cursando um semestre na Universidade de Jaén, na Espanha. Já Keylla Luciana de Oliveira, do 6º período de Administração, optou pela Universidade de Monterrey no México para realizar seus estudos.

Os alunos da UniEVANGÉLICA que participam dos programas de Mobilidade Acadêmica não têm gastos com mensalidades ou taxas na instituição de acolhimento, e o auxilio recebido pelas estudantes são para custos relacionados a passagem aérea, hospedagem e alimentação.

Géssica está muito feliz com experiência de estudar na Espanha. “Estou encantada com toda a universidade e aprendendo muito, tanto nas disciplinas de Direito quanto no Curso de Espanhol. Está sendo uma experiência única e incrível, proporcionada pelo Santander Universidades e pelo NAI”, disse a aluna.

Keylla se diz muito grata pela oportunidade. “Estou apaixonada pelo México, não tenho palavras para expressar o meu muito obrigada a todos que me permitiram viver isso”, disse. A aluna também falou de quão única é essa experiência. “Me sinto privilegiada”, completou.

O Edital de Bolsas Ibero Americanas para o primeiro semestre de 2020 está aberto. Para mais informações deve procurar o NAI através do 3310 – 6824 ou pelo email nadia.farias@unievangelica.edu.br