02/04/2019
Campus Anápolis

Uma manhã de inauguração e homenagens

02.04.2019

A manhã de sábado, 30 de março, foi marcada por homenagens e inaugurações. Com a presença de todo o Conselho Administrativo da Associação Educativa Evangélica – AEE, foi apresentado o novo vídeo institucional e logo após, todos foram convidados a participar da inauguração simbólica do prédio Alice Magalhães, que vai abrigar a Educação Infantil do Colégio Couto Magalhães.

Entre os presentes, estavam dois formandos da primeira turma de ginasianos do colégio de 1944: William Baird Fanstone e Mário Sakai, que também já foi diretor do colégio. Eles receberam uma placa de homenagem e uma orquídea das mãos dos netos Gustavo Fanstone e Yan Sakai, que vieram uniformizados para mostrar que estudar no Couto é uma tradição que passa de geração em geração.

O momento foi ainda mais emocionante com a presença de um bisneto em comum, o pequeno Pedro. A homenagem foi conduzida pela Profa. Aélia Cavalcante, que durante 18 anos ficou à frente da direção do colégio.

O bloco J, que abriga os cursos Tecnológicos e o curso de Fisioterapia, também foi inaugurado. As diretoras dos cursos Profa. Viviane Lemos, de fisioterapia e Profa. Viviane Abrahão, dos tecnológicos apresentaram o prédio e os laboratórios e no final, todos foram convidados a degustar um coffe break preparado por alunos do curso de Gastronomia.

“Esse é um dia muito especial para a história da AEE. Estamos todos felizes por ajudar a estar construindo mais um pedaço da história”, disse o presidente da AEE, Dr. Ernei de Oliveira Pina.