15/02/2019

Curso de Enfermagem conquista nota 5 no MEC

15.02.2019

O Centro Universitário de Anápolis - UniEVANGÉLICA coleciona conquistas dos seus cursos. A comunidade acadêmica comemora a nota 5 alcançada pela Enfermagem no recredenciamento do curso pelo Ministério da Educação (MEC), após um processo de avaliação que levou em consideração diversos aspectos estruturais e de ensino.

"Este é mais um reconhecimento do trabalho desempenhado pela instituição no aprimoramento da estrutura do curso. A UniEVANGÉLICA promove diversas ações para oferecer um ensino à altura dos graduandos. Vamos continuar avançando e inovando para mais melhorias", ressalta a diretora do curso, Professora Sandra Valéria Martins Pereira.

O Reitor da UniEVANGÉLICA, Carlos Hassel Mendes, comemorou a nota 5 e reforçou o compromisso institucional de oferecer condições para o avanço no processo de ensino-aprendizagem. "Essa é apenas uma mostra do que é possível fazer com dedicação e força de vontade de toda a comunidade acadêmica. A UniEVANGÉLICA mostra para a sociedade que está em pleno crescimento e evolução", ressalta Hassel Mendes.

Ele ainda lembrou que o Centro Universitário de Anápolis está próximo de se tornar uma universidade, principalmente depois da aprovação do Doutorado em Ciências Ambientais e do Mestrado em Odontologia. "Ainda precisamos dar alguns passos importantes, mas entendemos que estamos no caminho certo", concluiu.