21/12/2018

Mestrado em Odontologia da UniEVANGÉLICA é aprovado

21.12.2018

As conquistas da UniEVANGÉLICA, ano após ano, mostram que a instituição está em franca expansão. Depois da vitória após a aprovação do doutorado em Ciências Ambientais, a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES aprovou também o mestrado em Odontologia do Centro Universitário de Anápolis, que passa a ser o segundo na área em todo o Estado de Goiás. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (21).

A autorização para o funcionamento de mais um mestrado foi recebida com entusiasmo pela comunidade acadêmica e por muitos profissionais que aguardavam a resposta para darem andamento aos seus estudos. De acordo com o Reitor Carlos Hassel Mendes, o edital para inscrições será lançado nos próximos dias.

“Com a conquista de mais um mestrado, a UniEVANGÉLICA se aproxima do sonho de se tornar uma universidade. Estamos reformulando o nosso Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para isso. Vamos investir muito e nossa expectativa é que essa realidade chegue até 2021”, destacou o reitor Carlos Hassel.

O Centro Universitário de Anápolis já oferece Mestrado e Doutorado em Ciências Ambientais. Para que a instituição passe a ser uma universidade, precisa oferecer pelo menos dois doutorados e quatro mestrados. A comunidade acadêmica aguarda agora a autoriação pela CAPES para o mestrado em Ciências Farmacêuticas, que poderá ser publicada a qualquer momento.