20/11/2018

Jornada de Educação discute Base Nacional Comum Curricular

20.11.2018

Acadêmicos de Pedagogia participaram no mês de outubro da XII Jornada de Educação, com o tema: Os desafios das práticas pedagógicas em um contexto de mudanças.

Entre os eventos realizados durante a semana, a palestra com Ana Paula Montadon sobre o tema: Empreendedorismo e desenvolvimento pessoal - como conciliar e vencer os desafios.

Outra palestra que também chamou a atenção de professores, coordenadores, gestores e acadêmicos de Pedagogia foi com a Me. Edna Eloi com o tema: A BNCC e o cotidiano da sala de aula.

“A participação dos alunos foi muito positiva. Discutir a nova BNCC (Base Nacional Comum Curricular) era uma expectativa dos alunos e foi extremamente importante para a comunidade acadêmica”, explica a professora Clê Ferreira.