06/11/2018

UniEVANGÉLICA promove Seminário de Capacitação para Internacionalização

11.12.2018

Acontece de 13 a 20 de dezembro o Curso de Capacitação: Educação Inclusiva e Neurodiversidade. O Acordo de Cooperação Acadêmica, conduzido pelo Núcleo de Assuntos Internacionais - NAI entre a UniEVANGÉLICA e a Universidade de Jaén, na Espanha, permite o intercâmbio de professores, estudantes e pesquisadores e a troca de conhecimentos entre as duas instituições.

Esta parceria está promovendo o desenvolvimento de pesquisas e estudos na área da educação, surgindo a necessidade de oferecer para os professores da rede pública e privada, um Curso de Capacitação em Educação Inclusiva e Neurodiversidade.

A Espanha é um país de referência na área de Educação Inclusiva, portanto, este curso visa promover espaços de interação com o objetivo de construir novos conhecimentos, buscando melhorias para a Educação Inclusiva e as práticas de ensino e aprendizagem aplicadas a educação brasileira.

Mais informações:

Núcleo de Assuntos Internacionais - NAI