01/11/2018

Alunos comemoram encerramento da pós em Antropologia

01.11.2018

Alunos do curso de Pós-Graduação em Antropologia Intercultural participaram de um evento para comemorar o encerramento do curso. O curso teve o objetivo de ampliar o conhecimento de profissionais, estudiosos, coordenadores de projetos, missionários, antropólogos e pesquisadores em ambiente de interculturalidade.

“A nossa missão está integrada à missão de Deus”, disse o Coordenador do UniMISSÕES, Pr. Rocindes Correa ao se referir à importância do curso que formou a quarta turma e deve lançar mais uma turma no próximo ano.

Também está previsto para o próximo o ano, o curso de Pós-Graduação Educação com Princípios. “Nós temos avançado, sabemos que temos feito nosso trabalho, mas temos que colocar nas mãos de Deus nossos sonhos”, afirmou o Pró-Reitor de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Dr. Sandro Dutra.

A Coordenadora de Pós-Graduação, profa. Kelly Sulâiny parabenizou os alunos. “Quero parabenizar todos vocês porque sabemos que não foi fácil. Não existe vitória sem luta. E hoje vocês são vencedores”, afirmou.

“Mais do que o marketing, a UniEVANGÉLICA tem que ser uma instituição cristã”, concluiu o Reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes.