19/10/2018
Campus Anápolis

Curso de Pedagogia promove Oficinas Pedagógicas

19.10.2018

O curso de Pedagogia promoveu no final de setembro duas oficinas pedagógicas com o objetivo de socializar conhecimentos didáticos por meio de vivência, de forma que os participantes se envolvessem em atividade de laboratório prático e conseguissem identificar seus talentos e capacidades para a área de ensino em uma proposta dinâmica e envolvente.

As temáticas foram: Contação de Histórias e Dinâmicas no Ensino. Os participantes são pessoas que pensam em estudar Pedagogia.

Foi também uma ótima oportunidade de divulgar o curso de Pedagogia da UniEVANGÉLICA demonstrando um pouco como esta instituição possui grande potencial de formação.

Dentre os 17 participantes, 12 deles manifestaram o interesse em estudar Pedagogia, e outros deram depoimentos com comentários interessantes como: “O que aprendi hoje será muito útil para as atividades que exerço em sala de aula, onde ensino lições bíblicas para crianças na igreja”.

Sabemos que nosso país carece de bons professores e a missão do Curso de Pedagogia da UniEVANGÉLICA é contribuir com seriedade e compromisso neste sentido!