10/10/2018
Campus Anápolis

Egressos de Odontologia são aprovados em Mestrados e Doutorados

10.10.2018

Os egressos do curso de Odontologia Lorena Rosa Silva, Kaique Leite de Lima e Tainah Costa Firmiano foram aprovados em 1º, 2º e 3º lugares para o doutorado do Programa de Pós-Graduação em Odontologia – PPGO, da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Goiás – UFG. Bruno Gonçalves Andrade e Patrick Borges Melo, também egressos, foram aprovado no mestrado em Odontologia do PPGO.

Os quatro egressos participaram ativamente do Programa de Iniciação Científica da UniEVANGÉLICA.

Pesquisa - A tríade ensino-pesquisa-extensão é amplamente trabalhada no curso de Odontologia. O desenvolvimento de habilidades científicas é amparado por um grupo de experientes professores doutores que produzem ciência de alta qualidade. Inúmeros trabalhos científicos são desenvolvidos por discentes e docentes e apresentados em congressos pelo país e no exterior, sendo agraciados, inclusive com prêmios.

Os projetos de Iniciação Científica disponibilizados pela UniEVANGÉLICA são um incentivo ao surgimento de novos cientistas, uma vez que contribui para a formação da mentalidade científica, por meio da inserção do acadêmico, nas diversas etapas do desenvolvimento do trabalho científico, permitindo sua integração, ainda na graduação, com o ambiente, a metodologia e os conhecimentos científicos requeridos para um melhor desempenho acadêmico.

O curso de Odontologia, com muito orgulho, parabeniza os cinco egressos por mais esta conquista.