26/09/2018

Mais de 1000 atendimentos em ‘Uma Semana pra Jesus’

26.09.2018

Durante evento que teve o objetivo de fazer um balanço do Projeto Uma Semana pra Jesus, foram mostrados números que comprovam a importância do projeto: em uma semana, foram realizados 1.481 atendimentos em diversas áreas.

Participaram do evento, o reitor da UniEVANGÉLICA, Dr. Carlos Hassel Mendes, a pró-reitora acadêmica, Profa. Cristiane Bernardes, o pró-reitor de pós-graduação, pesquisa, extensão e ação comunitária, Prof. Sandro Dutra, o coordenador de extensão e ação comunitária, Prof. Fábio Rodrigues, professores e alunos que participaram do projeto e membros da Igreja Metodista, parceira do projeto há 15 anos.

“Temos a responsabilidade de fazer o melhor academicamente, mas também temos uma missão. Não podemos separar a nossa missão da nossa fé”, disse o reitor da UniEVANGÉLICA. Depois da apresentação dos resultados do projeto, os alunos deram um testemunho em comum: gratidão.