14/09/2018
Campus Anápolis

Seminário dos Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência será de 18 a 21 de setembro

14.09.2018

O Laboratório de Psicologia para a Inclusão (LAPSI) do Curso de Psicologia, o Núcleo de Acessibilidade e Inclusão e o Departamento de Recursos Humanos da AEE vão promover de 18 a 21 de setembro o Seminário dos Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência.

O evento tem como objetivos discutir os direitos da pessoa com deficiência sob a ótica dos direitos humanos; oferecer capacitação em acessibilidade atitudinal para colaboradores da AEE; discutir sobre as relações de trabalho da pessoa com deficiência dentro da AEE; e lembrar o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência, lembrado no dia 21 de setembro.

Diversas linguagens serão utilizadas para discutir o tema do encontro: cine-debate, feira, palestras, apresentações culturais e estande. A iniciativa é voltada para a comunidade acadêmica. No gramado em frente ao Bloco E, haverá um estande da empresa de veículos Saga, para que o público conheça as isenções de impostos para pessoas com deficiência na compra de véiculos.

No corredor do bloco E, o Departamento de Recursos Humanos da Associação Educativa Evangélica fará uma ação de cadastro de currículos de pessoas com deficiência.

Serviço

Seminário dos Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência
Data: de 18 a 21 de setembro
Local: Bloco E e corredor do bloco A

PROGRAMAÇÃO
INSCRIÇÕES